Intermédio Tradicional
- Realização do pagamento pelo valor da ACC + taxa de intermédio;
- Prazo normal de 30 dias pra mudança do registro da ACC (direto para o registro do comprador);
- Solicitada uma carta de RK que chegará no endereço do vendedor e será repassada ao comprador ao final do procedimento;
- Após aceitação do endereço, vendedor repassa o code que chegou ao seu endereço para o comprador gerar e validar a nova RK;
- Alterado o endereço da ACC e gerada a nova RK, o pagamento é liberado ao vendedor.
Intermédio Rápido
- Realização do pagamento pelo valor da ACC + taxa de intermédio;
- Carta de RK lacrada em mãos e endereço já alterado para o "endereço do intermediário";
- Após confirmação do pagamento pelo intermediário, vendedor passa o code para que o comprador gerar e validar a nova RK;
- Gerada a nova RK, o pagamento é liberado ao vendedor.
Intermédio em Troca de Accs
- As duas accounts já devem estar com carta de RK lacrada e endereço do intermediário;
- Após pagamento da taxa de intermédio, ambos passam os codes para o intermediário gerar as duas RKs;
- Gerada as duas RKs, o intermediário passa cada RK nova ao seu respectivo dono.
Não me responsabilizo por Account Frozen, ban, delete, notation ou reports.
Lembrando que negociação de contas são contra as regras do jogo, então a responsabilidade será de quem estiver com a conta no momento do ocorrido: VENDEDOR, caso o comprador ainda não tenha acesso da ACC e esteja mudando endereço da conta pra finalização do intermédio; COMPRADOR, caso o mesmo já opte por ir jogando na ACC.
Perguntas Frequentes
O comprador já pode jogar na conta?
Isso é uma decisão que cabe ao dono da ACC mediante acordo e conversa entre ambas as partes. Lembrando que qualquer coisa que venha a acontecer com a ACC (Ban, notation, report…), será de responsabilidade de quem estiver com a posse da ACC no momento do acontecimento.
O comprador pode desistir da negociação?
Se já tiver sido feito o procedimento de mudança de e-mail e autenticador para que o comprador jogue na ACC, NÃO. Somente se o vendedor estiver de acordo com o cancelamento da venda. Em casos onde o comprador não joga na ACC, a venda pode ser desafeita mediante multa de 20% do valor total da ACC, que será repassado ao vendedor pelo transtorno e perda de tempo ocorridos.
Se o vendedor desiste da venda e puxa a ACC, o que fazer?
Eu infelizmente não posso fazer nada referente a isso. O único procedimento feito é a devolução do valor referente a conta para o comprador (descontando apenas a taxa de intermédio). Portanto, se o comprador tem dúvidas quanto a conclusão da venda, já é melhor estabelecer desde o início mediante acordo entre ambos, um depósito de “caução” referente a uma multa por possível desistência por parte do vendedor. Lembrando que o valor da “caução” será devolvido integralmente ao vendedor quando finalizado o intermédio ou repassado integralmente ao comprador em hipótese de desistência.
Qual a função do intermediário no procedimento?
Minha função é única e exclusivamente manter o dinheiro do comprador, auxiliando-o no procedimento de compra para que ele não seja lesado e assegurar a realização da venda da ACC, nos casos em que o comprador já irá jogar na ACC.
O intermediário irá verificar, juntamente com o comprador: o histórico de pedidos de RK da conta (a conta não pode ter pedidos de RK nos últimos 6 meses, com exceção a RK previamente solicitada pelo vendedor para realização da venda); caso a conta possua pedidos de RK nos últimos 6 meses, irá solicitar foto da(s) carta(s) recebidas pelo vendedor (para poder confirmar que esse código já foi utilizado e se encontra invalidado).
Taxa de intermédio, quem paga?
Normalmente o comprador que realiza o pagamento da mesma. O que não impede que as duas partes em comum acordo optem por dividir a taxa, ou até mesmo o vendedor arque com esse valor. Contas anunciadas conosco os valores já incluem a devida taxa de intermediação.